Monday, June 11, 2007

METADA DA TINTA

Ao amigo Hilario Tacito.

Download Cerebral me alimenta. Quero mais. Viciei. Saboreio como se saboreia fruta fresca colhinda por mim numa manha quente de sol e chuva.
Suas maos doem pelo motivo errado, seu oficio e o de ser escritor. Um homem que brinca desse jeito com as letras, inspirado por natureza, ou que a vida com seus bons finais (quase nunca felizes) o deixou assim, deve registrar seu DC. LiteraLriamente falando. ;)
Penso que as coincidencias sao situacoes manipuladas pelo sistema cosmico autonomo (incluindo o simpatico e o chatinho). Nao controlamos, a grande mente controla. Dialogamos, e isso muito mais do que se imagina!
Ta vendo, vc nao e o "Fantopera da Asma." ^^
Hilario, depois de dormir na rua, banheiro, onibus, num frio desgracado, vento, chuva, com toda aquela gente poMpozuda me olhando como se eu nao existisse, ou pior, o olhar de piedade sem piedade de quem nao move um dedo para amparar quem precisa de amparo em troca de nada, poder tomar banho, deitar numa cama com colchao/coberta limpos, apagar e acender as 4h30 da matina sem ovo na cara me traz calma "relativa" # de "aparente".
Nao sei escrever sobre isso, conto com sua sensibilidade para entender o que desejo expressar.
^^ Nao faca cara de "Fantopera do Oooooohhh" caso veja fumaca me saindo pelos buracos :( e eu nem sei o endereco do xilindro, so sei que ele existe e muita gente bonita tenta me arrastar pra la.
Vc e Hilario e Tacito, mas eu falo serio, minha vocacao nao e a de ser Madame Pomerry, puta sim, mas de um homem so, que merda hein! Nem pra isso presto. Se prestasse, pode crer, dez serviçais estariam a meu dispor, servindo-me champanhe verdadeira enquanto os clientes me enriqueciam bebendo espumante de quinta por preco de Chardonnay.
Eu nao precisaria lavar banheiro para ter comida, banho e dormida. Decepcionei? Nao chore! Mesmo assim, sou grata pelo apoio (:D) e saiba que me diverti muito imaginando vc voando de tao longe so para me trazer cigarros no xilondro, "fofo", mas quando penso que teria que abrir minhas pernas (no minimo) para um homem cujo "ser" nao me desperta interessa (TESAO) toda graca da fantasia se desfaz:(
Alem disso, sou muito mais preciosa do que o dinheiro deles pode pagar.
Trata-se de algo ilicito sim, como quase tudo por aqui, como a minha pessoa e ilicita.
Nao tao bom, nao tao rentavel quanto pensa, but mal algum faz aos felinos :) (nem aos inimigos dos felinos - vamos considerar os caes tambem, afinal eles precisam mais de protecao que as gatas e sofrem de carencia).
O negocio de que falo e a compra de cleaner, assim: eu faco cleaner nas casas das fulanas Xs e ganho -y subtraindo a parte do meu empregador. Comprando o cleaner, cada um vale duas semanas de trabalho (caro pra chuchu) eu elimino meu empregador e passo a ganhar +y ou y.
A negociata e feita de forma discreta, as madames nem em sonho pensam que alguem "lucra" para que outro alguem tenha o direito de limpar sua casa.
Sendo eu jornalista disfarcada de inocente pedagoga, creio que dara uma bela materia para o jornal nacional. E parecido com a barganhagem "das bocas de fumo" ou da compra de itinerarios pelos perueiros. E C sabe bem o que acontece com neguinho que da bola fora ne?
Pretendia voltar em outubro, pela Vitoria (esta e a parte mais dificil, Tacito) e agora com esta possibilidade tudo muda. Vc reaparece justamente agora! Tenho seu apoio ou ele sera estrategicamente retirado?
Toda essa "balburdia de vida" trouxe-me a duvida de que precisava sobre o trilhar e o caminho. Assim prossigo.
Amigos tornam-se "ghosts" quando "preciso deles" e retornam quando "precisam de mim", nao e o seu caso, entendo seus motivos. Sei que nao aceitou o convite para entrar no time que "jolga" sabendo pouco, pensando que sabe muito, e pior, nao sabendo nada, inventa.
Sobre damagogia, nunca me pareceu, de vc nao. Ganhar todos queremos, vc usa sua inteligencia para isso, e eu vou tentar ser mais inteligente que vc. Aceito o desafio. Quero o contato com os jogares online de que me falou.

Sunday, June 10, 2007

LA MARCHA


Qualé a tua …? …
Qualeé …
Qualeé …
Qualeeé …

Repete

Apenas uma marchinha de carnaval que amava ourvir nas ruas de Barao Geraldo – Campinas – Sao Paulo – Brasil – Terra deliciosa
.